quarta-feira, 14 de maio de 2008

Por dentro do Anime-Trailer!

Você quer ação?

- Cale a boca, seu idiota! Eu não sou o mesmo de anos atrás! –concentrando energia espiritual em uma flecha.

Você quer romance?

- Shinobu, não importa o que aconteça. Eu sempre irei te amar.

Você quer cenas de puro non-sense?

- Yo people! A melhor amiga de vocês ta na área e, se me derrubar é pênalti!- diz atravessando uma parede da sala.

Você quer cenas de pura ficção científica?

- Isso! Consegui criar...UM MONSTRO! Muawhahahaha!

Você quer suspense?

- O que será que tem atrás dessa porta?

- E você pergunta pra mim, homem?

- Vamos abrí-la no 3. 1...

- 2...

- 3!!!

Você quer comédia?

- Eu já sei! A Estátua da Liberdade é a que tem a casquinha de sorvete numa mão e, a Vênus é a que não tem nenhuma mão!

- Pobrezinha. Por que ela não coloca uma automail?

Ou isto seria pura ignorância?

- Eu sei o porquê! É que ela é muito pobre!

- Onde é que o SUS está quando isso acontece, né?

Se você almeja tudo isso e mais, você está no lugar certo!

Por dentro do Anime, a mais nova fanfic de sucesso(???) dos uploaders do blog Anime Teen!

Em breve, no seu blog favorito e no Anime Spirit!

Nenhum comentário: